9 de jun. de 2009

Shopping do Guará vai receber mais 2.200 vagas de estacionamento


O principal shopping do Guará vai ganhar em breve 2.200 novas vagas. Em outubro, o ParkShopping pretende inaugurar o Deck Parking, com três níveis de estacionamento. O prédio fica aos fundos do terreno e beneficiará muitos moradores do Guará, que utilizam com frequência o shopping para lazer, compras, alimentação e outros serviços.
De acordo com a assessoria do shopping, uma equipe de 200 operários está trabalhando diariamente das 7h às 22h, com exceção dos domingos. O objetivo do empreendimento é fornecer mais conforto aos cerca de 14 milhões de frequentadores que o ParkShopping recebe anualmente.
Durante quatro meses, o shopping utilizará provisoriamente uma área para armazenamento das peças premoldadas da construção. Ao final das obras, o ParkShopping tem o compromisso de recuperar a região. O administrador do Guará, Joel Alves Rodrigues (foto), acha importante essa parceria, principalmente pelo benefício que a obra levará aos moradores do Guará. “Com a construção de mais esse estacionamento vai ser amenizada a questão de vagas no shopping, sobretudo nas épocas de mais movimento, como dia das mães, dos namorados e Natal”, comenta. O administrador lembra ainda que o morador do Guará tem a opção de ir ao shopping de metrô, mas que é importante que aqueles que optem pelo carro possam contar com um serviço de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário