20 de ago. de 2009

Agnelo lança blog

Pré-candidato do PT ao governo, Agnelo Queiroz agora tem um blog em que divulgará o que pensa e fará análises sobre a conjuntura.

Veja algumas das posições colocadas pela primeira vez tão claramente:

Interesse dos adversários
" A quem interessa alardear que o PT ainda não definiu quem será seu candidato ao governo do Distrito Federal? Aos adversários, claro. A indefinição gera dúvidas nas pessoas e dificulta as conversas políticas com possíveis aliados. E ainda por cima reforça na sociedade uma imagem negativa que tem o PT: de um partido sempre dividido e envolvido em lutas internas".

Apoio a outro candidato no primeiro turno é impossível
"Algum petista do Distrito Federal imagina o partido abdicando de ter candidato próprio ao governo e apoiando o ex-governador Joaquim Roriz (PMDB), o senador Gim Argello (PTB) ou o governador Arruda (DEM)? Certamente essa possibilidade não é considerada por nenhum militante do Partido dos Trabalhadores, de outros partidos tradicionalmente aliados e de milhares de eleitores".

Vários palanques para Dilma
"Esperamos que o PMDB e o PTB do DF apoiem Dilma. Se o governador Arruda também quiser apoiar nossa candidata, ótimo. Mas o PT terá seu candidato ao governo do DF".

Quem quiser conhecer, o endereço é http://www.blogdoagnelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário