31 de ago de 2009

PALAVRAS NA BRISA NOTURNA

Termina nesta segunda-feira, com uma sessão especial para convidados, a temporada da peça Palavras na Brisa Noturna no Teatro da Cia dos Atores, na Lapa-RJ.

No espetáculo inspirado no livro As Boas Mulheres da China, da jornalista Xiran Xue, o ator, diretor, e roteirista global Fábio Porchat retrata em cinco monólogos escritos a partir dos casos verídicos expostos no livro, o drama vivido pelas mulheres ao longo do século XX. A montagem é estrelada por Patrícia Vaquez, Cris Rudolph, Regina Gutman, Fernanda Maia, e pela atriz brasiliense Pollyanna Rocha, que dá um show de interpretação.

Depois de uma pré-estréia na FLIP – Festa Literária de Parati, onde foi aplaudidíssima pelo público e, pela autora do livro que esteve no Brasil para participar da FLIP, a peça estreou no início de julho no Rio de Janeiro onde igualmente obteve sucesso junto ao público e da crítica especializada.

Diante do sucesso alcançado, o diretor Fábio Porchat está à procura de bons espaços e em plena negociação com patrocinadores para iniciar uma turnê pelas principais capitais do país.

Ficha Técnica:Texto e direção: Fabio PorchatPeça livremente inspirada no livro "As boas mulheres da China".Elenco: Patrícia Vazquez, Cris Rudolph, Pollyanna Rocha, Fernanda Maia e Regina GutmanTécnica Alexander: Valéria CamposFigurinos: Samuel AbrantesCenário: Cláudio Torres GonzagaTrilha Sonora: Paulo CarvalhoDireção De Produção: Damiana Guimarães e Liliana Mont SerratProdução: Fabio Porchat e Bloco Pi Produções Culturais e Eventos.
Foto: Bruno de Lima/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário