24 de set. de 2009

Administrador Regional ingressa no PDT


As conversas entre os dirigentes do PDT nesta quarta-feira (23) antecederam um dia importante para o partido. Nesta quinta-feira, às 19h30, a legenda recebe um grupo de novos filiados com bons nomes para a disputa proporcional. Um deles é o atual administrador do Jardim Botânico, o ex-distrital Fábio Barcellos (foto).
Ex-presidente da Câmara Legislativa, Barcellos foi eleito em 2002, com cerca de sete mil votos, pelo antigo Partido Liberal (PL). Em 2006, preferiu não disputar a eleição. Em 2010, volta a concorrer a uma das vagas da Câmara Legislativa, agregando à sua antiga base de policiais civis os moradores de condomínio da região que administra.
Outro nome que assina a ficha do PDT é Adécio Sartori, ex-PHS, também pré-candidato a distrital. Em 2006, ele conquistou mais de 8 mil votos, ficando à frente até de deputado eleitos como Raimundo Ribeiro (sem legenda) e Batista das Cooperativas (PRP).

Um comentário:

  1. O PDT esta aumentando seu poder de disputa, acredito que deve aumentar sua bancanda na câmara Legislativa e Federal. Pedro.

    ResponderExcluir