5 de jan. de 2010

Nota oficial


Após reunião com o secretariado, o governo divulgou uma nota oficial sobre as principais medidas para os próximos dias. Veja a íntegra da nota:


“O Governador José Roberto Arruda, juntamente com os Secretários e Dirigentes de Empresas, realizou hoje a primeira reunião de avaliação e planejamento do GDF para o ano 2010.
Os pontos mais importantes tratados na reunião foram:
1- O GDF pagou todas as faturas vencidas até 31/12/2009. Todas as contas do governo estão rigorosamente em dia.
2- Todas as 2.034 obras estão com seus cronogramas em dia e serão inauguradas nas datas previamente marcadas.
3- O GDF entregou hoje ao presidente da CBF, Dr. Ricardo Teixeira, e ao secretário geral da FIFA, Sr. Jérôme Valcke, o relatório dos projetos relativos à Copa 2014.
4- Começarão amanhã, inclusive nos finais de semana, mutirões de cirurgia em todos os Hospitais da Rede Pública de Saúde do DF.
5- As matrículas na Rede Pública de Ensino foram iniciadas ontem e vão até 15 de janeiro e estão ocorrendo dentro da normalidade. Na quinta-feira, dia 7 de janeiro, serão empossados os novos diretores das escolas públicas.
6- O GDF reafirma que neste ano em razão do programa “NOTA LEGAL” os pagamentos de IPTU e IPVA deverão ser pagos em Abril e Maio respectivamente. Os valores do IPTU e do IPVA não serão corrigidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário