7 de jul. de 2010

Agnelo faz campanha em taguatinga


O candidato ao Palácio do Buriti Agnelo Queiroz (PT) aposta, mais uma vez, no corpo a corpo. Depois de passar o dia de ontem em Ceilândia, maior colégio eleitoral de Brasília, o almejante a governador foi a Taguatinga na manhã desta quarta-feira (7/7). O vice Tadeu Filipelli (PMDB) também participa do dia de campanha.
Para o candidato da coligação ao senado, Rodrigo Rollemberg (PSB), que também está no local, a caminhada por Ceilândia, ontem, foi bastante produtiva. “Deu para sentir o acolhimento das pessoas”. Agnelo, que só encontrou os companheiros da chapa às 9h30, também considerou proveitoso o primeiro dia de campanha. Segundo o candidato a governador é grande a expectativa para sentir a receptividade da população de Taguatinga.
Cerca de 100 pessoas, entre eleitores, membros do Partido dos Trabalhadores, líderes comunitários e demais integrantes da chapa, se reuniram em frente ao posto Nenen's. Por volta de 10h, o grupo começava a caminhar pela Avenida Comercial Norte. A caminhada terminou por volta de 14h10 e foi até a quadra 10 da comercial.Segundo Agnelo, esta foi uma caminhada muito produtiva e ele pôde sentir uma boa recepção do público. O candidato também destacou que como está no começo do período eleitoral é comum que a adesão não seja tão grande e nem tomada de muita gente.Por volta das 14h45, Agnelo fez uma pequena passagemm pela Feira dos Goianos, na Hélio Prates, em Taguatinga Norte, onde conversou com alguns lojistas. Já às 15h30 retornou à Avenida Comercial Norte para começar a caminhada, da QNE 27 à CNB 10, onde havia parado antes do almoço. Com informações do Correioweb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário