25 de out. de 2010

Na reta final da campanha, TV é prioridade de Agnelo


Os eventos de mídia – debates e programas eleitorais de TV – são prioridade do candidato ao Governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), na última semana que antecede as eleições. A agenda de debates e sabatinas inicia-se hoje, no Jornal de Brasília, e prossegue na terça e quarta-feira, com eventos agendados no SBT e na Rede Globo.

"Não vamos perder qualquer oportunidade para falar das nossas ideias", frisou, ontem, o coordenador de comunicação da coligação Um Novo Caminho, Luís Costa Pinto. Ele ressaltou que Agnelo manterá a postura de comparecer aos debates, ainda que a adversária Weslian Roriz (PSC) não confirme presença, como tem acontecido em todos os confrontos marcados para o segundo turno.

Segundo o coordenador, boa parte do tempo de Agnelo também será preenchida com as horas destinadas à gravação do programa eleitoral de televisão. Tudo isso sem prejuízo aos compromissos populares, como as carreatas e o corpo a corpo com o eleitorado, "as andanças", como ele mesmo define.

Para a militância, a palavra de ordem é "manter a serenidade" e não subir no salto alto, disse o coordenador. As últimas pesquisas Datafolha e Exata, divulgadas na última sexta-feira, mostraram o petista com 23 pontos de vantagem sobre Weslian, considerando os votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário