25 de jun. de 2009

Filippelli recebe notificação


O presidente regional do PMDB, deputado federal Tadeu Filippelli recebeu nesta tarde a notificação do pedido de intervenção protocolado pelo colega de Câmara Federal e de partido, Laerte Bessa. “Ao contrário do que foi noticiado pelo grupo rorizista, o pedido de intervenção só foi protocolado esta manhã e recebi a notificação apenas esta tarde. Dessa forma, ainda não li o material nem as alegações”, diz Filippelli.
O pedido de intervenção, para azar de Filippelli, foi entregue à presidente do PMDB nacional, Íris Araújo, antiga aliada do ex-governador Joaquim Roriz. Agora, Íris escolhe um relator para o processo e espera a defesa do atual presidente regional, encaminhada por escrito.
“Não podia trair minha consciência. Não conseguia assistir o encaminhamento do partido em direção a outra legenda, quando temos um líder forte, com chances reais de concorrer ao GDF, como o ex-governador Roriz”, argumentou Laerte Bessa. “Qual o motivo que leva a cúpula regional do partido a se aliar a uma outra legenda que nada tem a ver conosco?”, cobrou.
A expectativa é de que o pedido de intervenção seja julgado até agosto. Assim, dará tempo do perdedor do processo mudar de partido sem dificuldades. Com informações do blog da Paola Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário