7 de jan. de 2011

Mais nomes do governo Agnelo

Do Correio Braziliense: O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), oficializou, na manhã desta sexta-feira (7), a nomeação de integrantes para a chefia de oito órgãos do Distrito Federal.

Confira os nomeados
Presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap): Marcelo Piancasteli de Siqueira. Atuou como coordenador tributário da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais, como diretor do Tesouro Nacional e consultor do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Presidente da Companhia Energética de Brasília (CEB): Rubem Fonseca Filho. Presidiu a CEB durante o governo de Cristovam Buarque.

Presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap): Mauricio Canovas Segura. Foi secretário de Obras do governo de Maria de Lourdes Abadia e em 2009 diretor financeiro da Novacap durante a gestão de José Roberto Arruda.

Presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb): Celio Biavati Filho. Atuou como coordenador-geral do programa Brasília Sustentável da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) e atualmente atuava como secretário-geral da Novacap.

Presidente da Departamento de Entradas e Rodagem (DER): Fauzi Nactur Junior. É diretor de Urbanização da Novacap e já ocupou cargo de chefe do Departamento de Infraestrutura do DER.

Presidente da Companhia de Desenvolvimento do Planalto Central (Codeplan): Miguel Lucena. É delegado da polícia civil e foi subsecretário de Inteligência do DF.

Diretor-geral da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis): Gleiston Marcos de Paula. É funcionário concursado da Agefis há 16 anos e atuou como último diretor-adjunto do órgão.

Presidente da Transporte Coletivo de Brasília (TCB): Carlos Alberto Koch Ribeiro. Trabalhou na CEB, onde comandava a comissão de licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário