29 de fev de 2012

Marcelo Crivella vira Ministro da Pesca

O deputado Luiz Sergio (PT-RJ) deixa, nesta quarta-feira (29/2), o Ministério da Pesca e Aquicultura. Após deixar o cargo, ele volta para a Câmara. Quem assumirá a pasta será o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Em nota, divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, a mudança na direção das pastas ocorre para incorporar o PRB ao governo, partido que integra a base aliada.

Veja a íntegra da nota:
O Ministro da Pesca e Aquicultura, deputado Luiz Sérgio de Oliveira, está deixando o cargo depois de prestar inestimável contribuição ao governo. À frente da Secretaria de Relações Institucionais e, depois, como responsável pela pasta da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio desempenhou com dedicação e compromisso com o país todas as tarefas que lhe foram atribuídas pela presidenta Dilma Rousseff.

Em seu lugar, assume o senador Marcelo Crivella, representando o PRB, partido do inesquecível ex-vice presidente José Alencar. A mudança permite a incorporação ao Ministério de um importante partido aliado da base do governo. A presidenta está segura de que, à frente do Ministério da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella prestará relevantes serviços ao Brasil.

Secretaria de Imprensa da Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário