15 de ago. de 2012

ANA divulga edital de concurso com 45 vagas para nível médio

A Agência Nacional de Águas (ANA) divulgou o edital de abertura do concurso público que oferecerá 45 oportunidades para o cargo de técnico administrativo, que exige formação de nível médio completo. A organização do certame está sob a responsabilidade da empresa Cetro. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (14), na página 108 da terceira seção. A remuneração inicial prevista é de ...
R$ 4.760,18 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Interessados devem se inscrever dos dias 20 de agosto a 19 de setembro, pelo site www.cetroconcursos.org.br. A taxa é de R$ 37. Haverá provas objetivas e discursivas, que serão aplicadas no Distrito Federal no dia 21 de outubro - mesma data prevista para o concurso do Ibama, que oferece 300 chances para o mesmo cargo. 

Disciplinas
As avaliações objetivas serão compostas de questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, ética, noções de informática, legislação aplicada à ANA, noções de direito constitucional e noções de direito administrativo. Já os testes discursivos apontarão um tema relacionado a um dos conteúdos: legislação aplicada à Agência, noções de direito constitucional e noções de direito administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário