4 de ago. de 2010

Líderes estudantis apóiam candidatura de Alírio


O deputado distrital Alírio Neto (PPS) recebeu líderes de várias entidades estudantis na primeira semana de agosto. A reunião para oficializar o apoio à reeleição do deputado aconteceu no seu comitê no Guará, às 19h. Estiveram presentes membros da Federação dos Estudantes Secundaristas de Brasília (Fesb), de Centros Acadêmicos (Cas) do Centro Universitário de Brasília (UniCeub), da Federação dos Estudantes Universitários de Brasília (Feub) e da União dos Estudantes do Ensino Médio (Unem) e representantes de grêmios estudantis.
O deputado Alírio Neto ouviu atentamente, como sempre fez, os discursos de apoio e reivindicações dos cerca de 30 líderes estudantis..Quando foi presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Alírio manteve as portas da Casa abertas aos estudantes, apoiou diversas causas e lutou por todas elas junto a outros parlamentares. “Hoje, quando falamos em movimento estudantil, falamos em Alírio Neto, sem dúvida. É um parlamentar jovem que sempre nos apoiou”, afirmou o presidente da Unem, Fagner Fagundes.
O projeto Formatura Legal, idealizado por Alírio, foi elogiado por todos os líderes presentes. “O deputado Alírio realizou o Formatura Legal no Centro de Ensino Médio 02, da Ceilândia e foi ótimo, uma festa de primeira qualidade, todos gostaram”, lembrou o presidente do grêmio estudantil daquela escola, Danilo. Esse projeto realiza festas de formatura para jovens formandos do Ensino Médio da rede pública de Ensino. Outro projeto de Alírio, com grande repercussão na juventude brasiliense, é o Jovem Cidadão, que orienta jovens dispensados do serviço militar sobre vagas de empregos e cursos profissionalizantes.


Povo Fala:


Danilo, presidente do Grêmio do CEM 02 de Ceilândia. “O deputado realizou o Formatura Legal no CEM 02 e foi uma festa de primeira qualidade para nossos formando. Todos gostaram muito e estamos muito gratos à atenção que Alírio tem tido com a gente. Por isso apoiamos a candidatura dele”.


Rafael Seabra, líder estudantil. “Com grande satisfação que coloco-me por inteiro na campanha do deputado Alírio Neto por ter certeza que é bom nome para Brasília”.


Pablo, presidente do Diretório Acadêmico de Direito do Ceub. “Apóio o deputado Alírio Neto por ser um candidato ficha limpa e ter compromisso com os estudantes do Distrito Federal”.


Walisson, Subsecretário de Juventude. “Apóio o Alírio Neto para deputado distrital e Todi Moreno para deputado federal pelo trabalho à frente da Secretaria de Justiça, pelos projetos realizados e pelo apoio à juventude do DF”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário