19 de out. de 2010

Mais uma vez Weslian abandona debate

Desculpas não faltam da parte dos coordenadores da campanha de Weslian Roriz, sobretudo a mais recente – a de que os debates não são prioridade para ela. Assim, a candidata despreza o confronto de ideias, uma tradição das eleições brasileiras que vem dos tempos da redemocratização. Weslian, ao não comparecer à discussão com Agnelo Queiroz, ontem à noite, na Rede Record, deixou claro que tem pouco (ou nada) a dizer.

Os eleitores, sobretudo os dela, não podem estar satisfeitos com um gesto assim. A estratégia de omissão e fuga de Weslian a cobre com o manto do oportunismo. Fica evidente a manobra eleitoral pretensamente esperta, na qual uma mulher contra a qual não pesa qualquer acusação serve de joguete ao marido impugnado pelo passado suspeito.

Agnelo, porém, não teve boa vida, ante às perguntas dos jornalistas que participaram do debate improvisado como sabatina. Sobretudo quando lhe foi indagado se escondeu Tadeu Filippelli, seu vice, da campanha. O petista foi firme ao dizer que o deputado tem uma trajetória sólida na Câmara dos Deputados. E enfatizou: "É ficha limpa".

Com informações do clicabrasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário